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Assistência Técnica

900 802 104

WashTec Spain S.A.U.

C/ Isla Graciosa, 1
28703 - S.S. de los Reyes - Madrid
España

Tel.: +351935367555

Pessoa de contato: Nuno Rego

Contato

Serviço de manutenção – assistência

Disponibilidade máxima
para o seu sistema e negócio.

Estamos à sua disposição durante todo o contrato do seu sistema de lavagem. O nosso conceito de assistência total garante a disponibilidade máxima do seu sistema, ou seja, desde a tecnologia de lavagem auto até às águas residuais e à sua eliminação, passando pelos produtos químicos AUWA. Os 600 técnicos experientes da WashTec disponíveis em todo o mundo garantem tempos de resposta e de inatividade curtos e a melhor disponibilidade de peças de substituição.

Conceito de manutenção amplo para um negócio de lavagem otimizado.

O nosso conceito de manutenção à medida garante o funcionamento sem interrupções do seu sistema de lavagem, desde a ativação do sistema até à ajuda rápida em caso de emergência. Assim, pode confiar na disponibilidade permanente do seu sistema para um negócio de lavagem sólido.

Vantagens para si:

  • A intensidade de utilização do seu sistema de lavagem é a base para saber qual a manutenção necessária. Adaptamos o volume de manutenção aos seus intervalos e às necessidades do seu sistema de lavagem.
  • Oferecemos uma formação dirigida a si e aos seus funcionários para um funcionamento otimizado e para o cuidado do sistema de lavagem.
  • Terá ainda uma pessoa de contacto designada.
  • Fornecemos consultoria profissional sobre o equipamento mais conveniente para o seu sistema de lavagem (por exemplo, para a remodelação do sistema ou dos equipamentos).

Caso tenha algum problema mesmo com os melhores cuidados, o nosso serviço de emergência estará à sua disposição:

  • Tempo de resposta curto.
  • Tempos de inatividade curtos.
  • Profissionais experientes da WashTec.

 

Rede de serviço pós-venda eficaz para uma assistência profissional.

Uma máquina parada é sinónimo de perda de tempo e dinheiro. Por esta razão, a nossa principal prioridade é o funcionamento sem interrupções do seu sistema de lavagem. Para isso, apostamos numa rede de serviço pós-venda eficaz com o pessoal mais competente, veículos de assistência técnica mais modernos e sistemas de gestão online.

Vantagens para si:

  • Um sistema de prontidão avançado permite um controlo eficaz dos equipamentos de assistência.
  • Graças ao controlo por GPS, o veículo de assistência técnica mais adequado e equipado com as peças de substituição vai encontrar sempre a forma mais rápida de chegar à sua localização.
  • Muitas vezes, os sistemas de manutenção remota permitem evitar a deslocação de um técnico até à sua localização.
  • O nosso sistema de gestão online “WashTecPlus” para lavagem auto permite reajustar parâmetros técnicos ou fazer verificações de estado (por exemplo, barreiras fotoelétricas e motores) com apenas um clique, para um funcionamento mais rentável do seu sistema de lavagem.

 

Fornecimento rápido de peças de substituição.

Além da qualidade, a rapidez da manutenção e da reparação é um fator decisivo. É por isso que confiamos num conceito de armazenagem descentralizado que garanta a melhor disponibilidade de peças de substituição em qualquer localização e que tenha sido desenhado à medida de cada região. Dispomos sempre de um stock de 20.000 peças de substituição no nosso armazém central, que estão disponíveis de imediato e que podem estar disponíveis às 08h00 da manhã seguinte através de entrega urgente.

Vantagens para si:

  • Fornecimento otimizado de peças de substituição em toda a Europa.
  • Disponibilidade a longo prazo de todas as peças mais importantes para todos os nossos sistemas.
  • Eliminação ecológica de resíduos contaminados.
  • Loja online com uma vasta oferta que abrange desde peças de substituição a acessórios e recursos de marketing, passando por produtos químicos.