Menu
6454-ARAL-NEUSS-WT-Website-DE-Betreiberstories-Header-1280x485.jpg

Close
Assistência Técnica

900 802 104

WashTec Spain S.A.U.

C/ Isla Graciosa, 1
28703 - S.S. de los Reyes - Madrid
España

Tel.: +351935367555

Pessoa de contato: Nuno Rego

Contato

Melhores práticas da WashTec:

Estação de serviço Aral, Neuss - Alemanha

Estou bastante satisfeita com a WashTec, graças aos resultados extraordinários da lavagem e tratamento. Por isso, até agora, não trabalhei com mais nenhum fabricante. Não é necessário mudar o que funciona.

Sobre a empresa

  • Tanya Balci, operadora de um posto de combustível Aral em Neuss

Como era a situação no local?

  • Operadora desde 2018
  • Pórtico WashTec disponível já desde 2013

Quais eram os requisitos?

  • Novo sistema de pórtico WT
  • Estrutura de programa de lavagem variável
  • Objetivo de ir ao encontro dos desejos dos clientes, mesmos os mais exigentes

Existiam desafios?

As faltas de produtos químicos devem ser evitadas em qualquer caso

Porquê WashTec?

  • A tecnologia de lavagem perfeita necessita de produtos químicos perfeitos para resultados excelentes
  • Assistência personalizada orientada para o cliente adaptada na perfeição às suas necessidades

Que solução WashTec foi implementada?

SoftCare2 Pro em design Silverlight

  • Calhas-guia WashTecs StarTrack para facilitar a entrada e posicionamento graças a padrão luminoso alternável
  • Barra de LED montada no pórtico como efeito "show" durante todas as etapas da lavagem e do tratamento com diferentes efeitos de espetáculo de cores para máxima experiência do cliente
  • Material de lavagem SofTecs Pur para lavagem e tratamento suaves e aplicados da melhor forma
  • WheelFlash e WheelJet para a lavagem perfeita das rodas e jantes

Produtos químicos Auwa

  • Produtos químicos de lavagem e tratamento
  • Produtos de alta qualidade e alto desempenho como a chave para mais lucros e clientes absolutamente satisfeitos
  • Loja online AUWA para todos os produtos de lavagem e tratamento
  • Entregas pontuais
  • Ofertas interessantes regulares
  • Consultor de clientes AUWA rapidamente acessível para assistência personalizada e profissional

Sobre a empresa

  • Tanya Balci, operadora de um posto de combustível Aral em Neuss

Como era a situação no local?

  • Operadora desde 2018
  • Pórtico WashTec disponível já desde 2013

Quais eram os requisitos?

  • Novo sistema de pórtico WT
  • Estrutura de programa de lavagem variável
  • Objetivo de ir ao encontro dos desejos dos clientes, mesmos os mais exigentes

Existiam desafios?

As faltas de produtos químicos devem ser evitadas em qualquer caso

Porquê WashTec?

  • A tecnologia de lavagem perfeita necessita de produtos químicos perfeitos para resultados excelentes
  • Assistência personalizada orientada para o cliente adaptada na perfeição às suas necessidades

Que solução WashTec foi implementada?

SoftCare2 Pro em design Silverlight

  • Calhas-guia WashTecs StarTrack para facilitar a entrada e posicionamento graças a padrão luminoso alternável
  • Barra de LED montada no pórtico como efeito "show" durante todas as etapas da lavagem e do tratamento com diferentes efeitos de espetáculo de cores para máxima experiência do cliente
  • Material de lavagem SofTecs Pur para lavagem e tratamento suaves e aplicados da melhor forma
  • WheelFlash e WheelJet para a lavagem perfeita das rodas e jantes

Produtos químicos Auwa

  • Produtos químicos de lavagem e tratamento
  • Produtos de alta qualidade e alto desempenho como a chave para mais lucros e clientes absolutamente satisfeitos
  • Loja online AUWA para todos os produtos de lavagem e tratamento
  • Entregas pontuais
  • Ofertas interessantes regulares
  • Consultor de clientes AUWA rapidamente acessível para assistência personalizada e profissional

História de operador – Posto de combustível ARAL Tanya Balci, Neuss

Tanya Balci é uma jovem extremamente animada e empreendedora, que rapidamente e com bom humor transmite a sua natureza alegre aos clientes do posto de combustível e lavagem. Reside em Neuss, uma grande cidade com muitos subúrbios na margem esquerda do Reno, com vista para a margem leste do rio e, portanto, para a metrópole de Düsseldorf. Mulher corajosa e determinada, assinou um contrato de exploração que lhe foi apresentado pela líder de mercado alemã ARAL. Quem lhe perguntar como entrou em contacto com o negócio de posto de combustível e lavagem terá a resposta: "A minha mãe explorou um posto de combustível. Quando estava na universidade, ajudei-a na estação, também otimizei os processos comerciais e, assim, também entrei em contato com o seu consultor fiscal. Uma vez, o consultor perguntou-me se não gostaria de gerir um posto de combustível. Ele conhecia o diretor distrital responsável pela região e, por isso, tudo aconteceu mais rápido do que esperava". Em junho de 2018, tornou-se responsável por uma estação, o posto de combustível ARAL Tanya Balci em Grimlinghausen, na região de Neuss.

Novo sistema novamente da WashTec

A gama de serviços oferecidos pelo posto de combustível incluía um pórtico de lavagem, que lavava e tratava de veículos desde 2013, com origem nas unidades de produção da WashTec, líder mundial no mercado de lavagem de veículos. Tanya Balci comprou o pórtico ao operador anterior como parte da aquisição do posto de combustível, pelo que chegou à WashTec sem fazer nada e ficou porque "a WashTec ofereceu-me tudo que eu poderia imaginar de um pórtico potente, produtos químicos para lavagem e serviço completo. Principalmente por isso decidimos em setembro de 2020: vamos ter um sistema novo." Falava-se de um SoftCare2 Pro em design Silverlight, que iniciou o funcionamento regular logo em dezembro de 2020.

Sistema e produtos químicos como pacote coerente

O modelo SoftCare2 tomou em consideração tudo o que Tanya Balci tinha em mente para o seu novo sistema e todas as exigências que ela fez - acima de tudo, uma estrutura de programas de lavagem variável, o material de lavagem SofTecs Pur, WheelFlash e WheelJet para uma lavagem perfeita de rodas e jantes, escovas MultiFlex para poder ir ao encontro dos desejos dos clientes, mesmo os mais exigentes. O novo pórtico trouxe consigo as calhas-guia StarTrack da WashTec, que facilitam bastante o acesso e o posicionamento dos veículos graças à mudança dos padrões de iluminação. As barras de LED montadas no portal oferecem entretenimento durante todas as etapas da lavagem e do tratamento com diferentes efeitos de espetáculo de cores

A tecnologia de lavagem perfeita necessita de produtos químicos perfeitos para resultados excelentes. Por isso, optou por produtos químicos de lavagem e tratamento da AUWA, filial da WashTec. Porque ela sabe que os produtos de alta qualidade e alto desempenho são a chave para mais vendas e clientes absolutamente satisfeitos. Como os clientes d Tanya Balci são quase exclusivamente clientes regulares - família, amigos, conhecidos que vivem e trabalham em Grimlinghausen e arredores, bem como muitas empresas e dois concessionários de automóveis da área industrial próxima, a lavagem e o tratamento perfeitos de todos os veículos são imensamente importantes. Não pode e não deve ter períodos sem trabalho por falta de produtos químicos. "Encomendamos os produtos de limpeza e tratamento para todas as etapas da lavagem e tratamento na loja online da AUWA. As entregas são pontuais. Independentemente disso, presto atenção às promoções que a AUWA faz com regularidade."

A lavagem perfeita significa, também, adaptar os químicos dos respetivos produtos entre si com a maior precisão. "O nosso consultor de clientes da AUWA vive quase ao virar da esquina. Passa muitas vezes por cá para verificar as configurações nas bombas de dosagem, reajustar se necessário e verificar o sistema de tratamento da água.  Só assim os nossos programas de alto brilho e a lavagem de veículos Cabrio podem atingir os resultados que prevemos e queremos oferecer aos nossos clientes."

A terça-feira é dia da lavagem

Tanya Balci trabalha também afincadamente no marketing para manter os números da lavagem altos e, de preferência, continuar a aumentá-los. Basicamente, diz que participa no programa SuperWash da ARAL e, por isso, tem de cumprir alguns requisitos, como por exemplo os cartões de cliente para a lavagem automóvel, que são carimbados na caixa por cada lavagem adquirida. Além disso, a "terça-feira é o nosso dia da lavagem. Para os clientes da lavagem, isto significa 30 por cento de desconto em cada programa de lavagem." Uma campanha com consequências: "O dia da lavagem foi muito bem recebido. Muitos clientes vêm abastecer e dizem: Hoje é terça-feira, compramos uma lavagem". Antes, as terças eram o dia mais fraco da semana. "Por isso, decidimos declarar a terça-feira o dia da lavagem para garantir clientes também neste dia da semana."

Nível, limpeza e tratamento

Devido ao grande número de clientes regulares, Tanya Balci recebe bastante feedback. "Lavam os carros aqui há anos e sabem o que recebem. Por isso, o nosso objetivo absoluto é manter alto nível de lavagem e tratamento." Não só por isso, Tanya ocupa-se pessoalmente de toda a área da lavagem automóvel: tecnologia do sistema, produtos químicos, tratamento de água, limpeza dos equipamentos e das instalações. "Definimos um intervalo trimestral para limpeza. Nestes dias, os equipamentos e as instalações são limpos minuciosamente. Duas vezes por semana, dois trabalhadores formados por mim fazem uma limpeza de manutenção. Além disso, duas vezes por ano, há uma empresa que limpa o sistema e as instalações". Só quem faz limpezas minuciosas a intervalos reduzidos poderá obter resultados brilhantes durante muitos anos com o SoftCare2 Pro da WashTec e manter as novas paredes revestidas nestas condições. Apenas um intervalo ainda está inacabado, mas Tanya Balci promete: "Não quero deitar a perder o meu curso de gestão de empresas na universidade Heinrich Heine e quero acabá-lo. O posto de combustível e a lavagem automóvel não se vão opor."

 

Texto / imagem: Bernd Fiehöfer